Nossos valiosos parceiros

Nossos clientes

Nossos cliente e parceiros marcam a história de 10 anos promovendo pessoas e alinhando processos de pessoas e empresas.

We Do 2020-09-23 às 18.51.17.png

We Do Bakery -  Padaria Artesanal

No formato de um cafeteria, com restaurante, a We Do solicitou consultoria organizacional, para ajudar na comunicação com seus clientes e funcionários. O foco é melhor o atendimento e o trabalho em equipe, com treinamentos e definições de processos administrativos. (2020-2021)

logo RSB.png

RSB

A Rede Salesiana Brasil - RSB atua de norte a sul do Brasil e solicitou um projeto inovador para apoiar as ações sociais da rede. O projeto traz elementos da educomunicação para o ambiente de assistência social, procurando mitigar desigualdades de conhecimento e acesso digital. (2020)

Kaplun 5x5.jpeg

Clube Kaplún

A APPUI foi responsável pela criação do Clube Kaplún de Educomunicação de Brasília, em 2018. Continua sendo a principal parceira e apoiadora do Clube, criando estratégias de engajamento, divulgação e dando suporte técnico para seu funcionamento. 

rechaud.png

RECHAUD

A APPUI Desenvolvimento trabalhou com este cliente desde 2008. Os principais desafios foram os de formar a equipe gestora para implantação de sistemas e processo de RH, planejamento estratégico e mentoria para implantação de melhores práticas de gestão e administração. (2008 - 2020)

images-2.jpeg

UBEE/UNBEC - Marista

Este cliente nos contatou para ajudar a criar um Plano de Comunicação Corporativa. Nossa maior colaboração foi a de treinar as pessoas para se familiarizarem com os conceitos de comunicação organizacional e indetificar as forças da empresa presentes na área de educação. (2011-2015)

ESAF.jpg

ESAF

A Escola de Administração Fazendária, do Ministério da Fazenda, nos contatou para ministrar treinamento ao seu staf de gestores. Eles deveriam ser capacitados didaticamente para poder treinar seu colegas em assuntos internos. (2013)

la salle.jpg

Colégio La Salle

Ao se estabelece em Brasília, a APPUI assessorou a direção do La Salle para diagnosticar o clima organizacional e propor mudanças pedagógicas e administrativas. Em 2011, fez uma pesquisa na região de Águas Claras onde detectou a necessidade ajustes estratégicos de marketing. (2009-2011)